quinta-feira, 19 de setembro de 2024

O templo da mãe Maria

O templo da mãe Maria

Por Patrícia Cota-Robles

Tradução a  19 de setembro de 2024


 

A mãe Maria é a guardiã da chama do conceito imaculado que pulsa com o projecto Divino – O conceito Imaculado – de cada partícula e onda de vida que brota do coração do nosso Deus Pai-Mãe. O coração dos nossos padrinhos é conhecido através de todos os prazos e dimensões como o próprio núcleo da criação.
 
Em 2024, no Dia das mães, que ocorre durante o mês místico de Maio em vários países ao redor do mundo, a amada Mãe Maria acolheu as massas da humanidade ao abrir pela primeira vez as portas do seu templo do Imaculado Coração dentro do sistema do nosso grande Sol Central.
 
Os Logos solares do nosso grande Sol Central, amados Sanat e Luz, e as legiões de luz que servem nesse sistema de mundos, juntaram-se reverentemente a essa incrível celebração. Com um verdadeiro sentimento de euforia, a Mãe Maria, a Sanat e a Luz acolheram os filhos e filhas de Deus que evoluíram na Terra, sabendo que o evento sinalizou um salto quântico na luz para a mãe terra e toda a vida que evolui sobre ela.
 
Agora, em preparação para a próxima fase da missão divina com que a Mãe Maria está a ajudar em nosso nome, ela amplifica a chama do conceito imaculado que pulsa dentro das três flores de lótus cristalinas que colocou nos corpos terrestres de cada filho e filha de Deus na Terra. Ela é acompanhada por nosso Deus Mãe e os aspectos femininos da Deidade que servem as evoluções da Terra. Simultaneamente, o observador silencioso feminino de cada pessoa está pronto a aguardar a oportunidade de amplificar o conceito Imaculado dentro de cada partícula e onda Atómica e subatómica dos nossos corpos físico, etérico, mental e emocional. E nós, individual e coletivamente, decretamos:
 
Sou uno com a Mãe Maria e sou eternamente grata pelo dom da chama do conceito imaculado que ela sustenta nas três flores de lótus cristalinas que colocou nos corpos terrestres da humanidade.
 
A primeira flor de lótus pulsa na base da minha espinha. Essa chama do conceito Imaculado está ardendo através de cada elétron dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional.
 
A segunda flor de lótus está pulsando dentro do meu coração. Essa chama do conceito Imaculado está recalibrando a chama do meu coração, bem como todo o meu aparelho respiratório, minha voz, meus ouvidos, minha boca e meus olhos.
 
A terceira Flor De Lótus está brilhando dentro do meu terceiro olho. Essa chama do conceito Imaculado está recalibrando todos os aspectos do meu cérebro e aumentando minha visão interior, à medida que minha percepção da verdade divina eleva minha consciência a novos níveis de divindade. (pausa)
 
Estou agora pronta para a minha viagem em Consciência ao Templo do Imaculado Coração da amada Mãe Maria, no sistema do nosso grande Sol Central. Neste dia sagrado e santo nosso Deus mãe, amada Mãe Maria, os aspectos femininos da Deidade servindo as evoluções da terra, e o observador silencioso de cada filho e filha de Deus evoluindo neste planeta ajudarão cada um de nós a elevar nossos corpos terrestres ao conceito imaculado do amor divino abrangente de nosso Deus Mãe e as frequências mais altas de nossos corpos de luz solar cristalina de 5 dimensões que podemos suportar com segurança dentro do sistema de Sanat e Luz. Esta frequência da luz Solar está além de tudo o que já pudemos experimentar a nível celular. E começamos.
 
Eu sou a minha presença eu sou e sou um com a presença eu sou de toda a humanidade. A cada respiração estou respirando a maior força vital e Prana que já recebi. Entro suavemente na divindade da chama do meu coração e, em profunda reverência, ajoelho-me diante do Altar do amor E entrego a minha consciência humana inferior à perfeição da minha verdadeira realidade divina, a minha presença eu sou.
 
De repente, percebo que agora estou ascendendo através de um poderoso raio de luz para os reinos celestiais da verdade iluminada. Encontro-me tangivelmente presente na Terra Pura do esplendor sem limites e da Luz Infinita. Por um momento sublime, absorvo a maravilha deste lugar mágico.
 
Gradualmente, tomo consciência de que a amada Mãe Maria e todos os aspectos femininos da Deidade estão se unindo a ela em apoio à vitória deste momento cósmico. Estou agora em frente ao templo cristalino do Imaculado Coração de Mãe Maria. Ela pega na minha mão e juntos subimos os degraus do templo e passamos pelas enormes portas douradas. A mãe Maria acompanha-me através do corredor de alabastro até um resplandecente Santuário de luz no centro do Templo.
 
Pulsando no centro deste santuário está uma enorme Flor De Lótus cristalina e brilhando como o estame da flor de lótus é uma magnífica Chama Azul de Madonna com um brilho branco. Esta é a chama do conceito Imaculado. A chama do conceito Imaculado pulsa com o projeto divino e o pleno potencial divino de cada partícula e onda de vida dentro do corpo de nosso Deus Pai-Mãe. A amada Mãe Maria é a guardiã da chama do conceito Imaculado. É através deste fogo sagrado que ela sustenta o conceito imaculado do potencial divino que pulsa dentro da chama do coração de cada filho e filha de Deus na Terra
 
Enquanto estou na câmara central, Madre Maria salienta que existem quatro câmaras mais pequenas nos pontos cardeais desta enorme sala. Cada uma dessas câmaras tem uma flor de lótus cristalina menor com a chama do conceito Imaculado brilhando no centro.
 
A mãe Maria convida-me a entrar na chama do conceito imaculado na Grande Flor De Lótus cristalina do Santuário central, e respondo com gratidão. Enquanto estou dentro da essência cintilante deste Fogo Sagrado azul Madonna, começo a experimentar a taxa Vibratória dos meus corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais sendo grandemente acelerados.
 
Minha consciência está sendo elevada, e percebo mais claramente do que nunca o projeto divino—o conceito Imaculado—para meus corpos terrestres e meu pleno potencial divino como filho ou filha amado de Deus. Este modelo é o modelo para os meus corpos de luz solar cristalinos de 5 dimensões, bem como o meu caminho de vida e a minha nova missão divina de expandir o amor divino abrangente do meu Deus mãe através de cada chama do coração e dentro de cada pessoa, lugar, condição e coisa que se manifesta no plano físico da Mãe Terra.
 
Derramando - se Agora do coração do meu Deus Pai / Mãe está um tremendo raio de luz SOLAR 5D que está pulsando com o conceito imaculado do plano divino para a próxima fase do processo de Ascensão da Mãe Terra e de toda a vida que evolui sobre ela. Este eixo de luz solar consiste em todas as qualidades divinas associadas aos Doze aspectos solares cristalinos 5D da Deidade, incluindo frequências amplificadas de amor divino abrangente, iluminação, vontade divina, poder, verdade iluminada, saúde vibrante, abundância infinita, propósito divino e a unidade de toda a vida.
 
Este raio de luz solar desce para a chama do conceito imaculado na flor de lótus no Santuário central, à medida que brilha dentro, através e em torno dos meus quatro corpos terrestres. Quando esta faceta da minha Transfiguração estiver completa, este raio de luz expande-se para as quatro câmaras nos pontos cardeais.
 
A mãe Maria Revela-me que cada uma destas câmaras é dedicada a um dos meus quatro corpos terrestres.
 
A câmara a leste é dedicada ao meu corpo emocional.
 
A câmara a oeste é dedicada ao meu corpo Mental.
 
A câmara a norte é dedicada ao meu corpo etérico.
 
A câmara a sul é dedicada ao meu corpo físico.
 
Agora, a Mãe Maria dirige-me a projectar conscientemente o meu corpo emocional e todos os meus sentimentos e emoções na chama do conceito imaculado na flor de lótus cristalina na câmara no ponto cardinal a leste.
Os Doze aspectos solares cristalinos 5D da Deidade, incluindo frequências amplificadas de amor divino abrangente, iluminação, vontade divina, poder, verdade iluminada, saúde vibrante, abundância infinita, propósito divino e a unidade de toda a vida resplandecem em, através e ao redor do meu corpo emocional, transmutando todos os vestígios de desequilíbrio ou imperfeição.
 
Minha presença eu sou agora projeta o conceito Imaculado para o meu corpo de luz emocional e meu caminho de vida recém-ativado e nova missão divina através deste veículo, e eles começam a pulsar como um padrão de luz, transfigurando este corpo instantaneamente no conceito imaculado do meu corpo de luz solar emocional cristalino de 5 Dimensões.
 
Mãe Maria agora me orienta a projetar conscientemente meu corpo Mental e todos os meus pensamentos na chama do conceito imaculado na flor de lótus cristalina na câmara no ponto cardinal a oeste. A décima segunda chama resplandece dentro, através e à volta do meu corpo Mental, transmutando todos os vestígios de desequilíbrio ou imperfeição.
Minha presença eu sou agora projeta o conceito Imaculado para o meu corpo de luz Mental e meu caminho de vida recém-ativado e missão divina através deste veículo e eles começam a pulsar como um padrão de luz, transfigurando este corpo instantaneamente no conceito imaculado do meu corpo de luz solar mental cristalino de 5 Dimensões.
 
A mãe Maria agora me orienta a projetar conscientemente meu corpo etérico e todas as minhas memórias e registros do passado na chama do conceito imaculado na flor de lótus cristalina na câmara no ponto cardinal ao norte. A décima segunda chama resplandece dentro, através e à volta do meu corpo etérico, transmutando todos os vestígios de desequilíbrio ou imperfeição.
Minha presença eu sou agora projeta o conceito Imaculado para o meu corpo de luz etérico e meu caminho de vida recém-ativado e missão divina através deste veículo e eles começam a pulsar como um padrão de luz, transfigurando este corpo instantaneamente no conceito imaculado do meu corpo de luz solar etérico cristalino de 5 Dimensões.

Mãe Maria agora me orienta a projetar conscientemente meu corpo físico e cada célula, átomo, glândula, músculo, órgão e função deste veículo na chama do conceito imaculado na flor de lótus cristalina na câmara no ponto cardinal ao sul. A décima segunda chama resplandece dentro, através e à volta do meu corpo físico, transmutando todos os vestígios de desequilíbrio ou imperfeição.
Minha presença eu sou agora projeta o conceito Imaculado para o meu corpo de luz física e meu caminho de vida recém-ativado e missão divina através deste veículo e eles começam a pulsar como um padrão de luz, transfigurando este corpo instantaneamente no conceito imaculado do meu corpo de luz solar físico cristalino de 5 Dimensões.
 
Agora, um por um, eu magnetizo meus corpos de luz solar cristalinos de 5 dimensões de volta para a chama do conceito imaculado na flor de lótus no Santuário central, onde eles são colocados em perfeito alinhamento: primeiro Meu Corpo de luz solar cristalino físico, agora meu corpo de luz solar cristalino etérico, agora meu corpo de luz solar cristalino Mental e, finalmente, meu corpo de luz solar cristalino emocional.
 
Através da minha presença eu sou, a Mãe Maria agora sela a frequência desses veículos aperfeiçoados com os fogos sagrados dos Doze aspectos solares cristalinos 5D da Deidade, incluindo as frequências amplificadas do amor divino abrangente, iluminação, vontade divina, poder, verdade iluminada, saúde vibrante, abundância infinita, propósito divino e a unidade de toda a vida.
 
Com a conclusão desta atividade de luz, eu gentilmente devolvo minha consciência para a sala. Minha presença eu sou agora assegura essa atividade de luz no núcleo da pureza dentro de cada elétron de meus corpos terrestres e dos corpos terrestres de toda a humanidade.
 
Agora, por um momento, Eu apenas respiro profundamente e permito que a infinita luz Solar de Deus seja assimilada em meus corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, enquanto o sopro sagrado de Deus permeia meu ser.
 
E assim é. Amado Eu sou o que sou.

 
Patrícia Cota-Robles
© Patricia Cota-Robles 

New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 EUA - Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 

 
Traduzido por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a:
 

 

My notes: 
  • God the Source is unconditional love, not a zealous god of [some] dogmatic religions.
  • All articles are the responsibility of the respective authors.


Reminder discernment is recommended
from the heart, not from the mind
 
The Truth Within Us, Will Set Us Free. We Are ONE.
No Need of Dogmatic Religions, Political Parties, and Dogmatic Science, linked to a Dark Cabal that Divides to Reign.
Any investigation of a Genuine TRUTH will confirm IT. 
TRUTH need no protection.
 
Question: Why the (fanatics) Zionists are so afraid of any Holocaust investigations?
 

  
 
Visitor MapesoterismoFree counters!
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A luz triunfou

A luz triunfou Peter B Meyer Tradução a 19 de setembro de 2024   Fase Final da mudança Os tempos tão esperados finalmente chegaram! Embo...