quinta-feira, 26 de setembro de 2024

O Poder Transformador do Baptismo do Fogo Sagrado

O Poder Transformador do Baptismo do Fogo Sagrado

Por Patrícia Cota-Robles

Tradução a  26 de setembro de 2024


 

Amada presença de Deus em toda a vida, em seu eterno coração de amor eu me imergo e toda a vida nesta doce terra. Entrego conscientemente meus corpos Terrenos para serem fundidos com a natureza amorosa de seu ser até que eu seja um foco puro de amor—uma jóia viva em sua coroa de adoração.
 
O caminho que percorro na vida leva apenas ao amor. Meu corpo físico cheio de amor torna-se brilhante e invencível. Meu veículo etérico irradiando amor transmuta o passado. O amor na minha mente assegura a expressão dos vossos pensamentos divinos. O amor em meus sentimentos reafirma que Deus é o único poder que atua dentro de mim.
 
Enquanto estou pensando, sentindo e lembrando apenas do amor, Sei que minha presença eu sou está operando através de mim, irradiando a perfeição do meu Deus Pai-Mãe onisciente, onipresente e onipotente, o Eu sou cósmico, tudo o que é.
 
Esta maravilhosa luz do próprio coração de Deus está abraçando todos os filhos e filhas de Deus na terra, o Reino Elemental e a mãe terra que prometi amar de graça.
 
Nesta consciência desperta do Amor Divino, o meu Espírito torna-se Espírito Santo, e eu sou o amor de Deus, estendendo a mão para recuperar esta terra.
 
No amor eu magnetizo todas as bênçãos de Deus para mim, e no amor Eu irradio essas bênçãos para toda a vida ao meu redor. Eu sou o espírito de amor que permeia a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível.
 
Sinto a pulsação do amor em toda a vida e a continuidade do amor em todas as experiências que já conheci. É tudo amor.
 
Nasci por amor. Estou evoluindo através do amor, e estou ascendendo de volta ao amor.
 
Sou todo amor e agradeço-lhe.
 
Agora, neste dia sagrado e Santo, a cada respiração que dou a minha presença eu sou consagra os meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações com profundo apreço pela colaboração sem paralelo e pela intervenção divina de toda a companhia do céu agora reunida na atmosfera da Terra.
 
Uma elevada mudança de Consciência Divina está agora a capacitar toda a humanidade para ouvir claramente a voz interior da nossa presença eu sou e a voz do nosso Deus Pai-Mãe. Os seres de luz que nos servem dos reinos celestiais ajudam-nos a alcançar este estado de graça Escutadora.
 
Deste espaço sagrado ouço uma voz de Deus falando nos recessos mais profundos da chama do meu coração ... e ouço.
 
As palavras divinas que reverberam na chama do meu coração lembram-me que sou um precioso e Amado Filho de Deus. Eu sou um instrumento de Deus, e tenho estado a preparar-me para existências para cumprir a faceta do plano divino da Mãe Terra que me voluntariei a realizar durante este momento cósmico. Vim à terra durante este tempo crítico para ser o coração, a cabeça e as mãos de Deus no mundo físico da forma. Ao ouvir estas palavras, lembro-me.
 
O edifício de euforia dentro do meu coração chama desperta dentro de mim o conhecimento interior de que eu tenho toda a sabedoria, força, habilidade, conhecimento, talento e habilidade que eu preciso para ter sucesso no cumprimento desta missão Deus vitoriosamente ... eu também tenho a coragem de agir agora.
 
De repente, ouço a voz de Deus chamando-me para uma oitava mais alta do Serviço Divino, e respondo com vontade e entusiasmo.
 
A voz de Deus que fala dentro da chama do meu coração revela que sou necessário como substituto neste plano divino sem precedentes para servir como instrumento de Deus em nome de toda a humanidade. Com profunda humildade e compaixão, ofereço-me alegremente.
 
Respiro fundo e sinto-me a espiralar um raio de luz cintilante. Em um instante, estou de pé dentro da presença abrangente da chama do coração do meu Deus Pai-Mãe.
 
Permaneço num Estado de graça Escutadora, e ouço a voz do meu Deus Pai-Mãe revelando à minha presença eu sou que eles vão abençoar cada filho e filha de Deus na terra com um baptismo sem precedentes pelo fogo sagrado.
 
A presença eu sou dentro de cada homem, mulher e criança está sendo alertada e a presença eu sou de cada pessoa agora está pronta.
 
Enquanto eu olho com admiração para a divindade abrangente dentro da chama do coração do meu Deus Pai-Mãe, A Luz de mil sóis parece estar irradiando através deste campo de força requintado de luz. Na minha consciência divina recém-despertada, eu experimento cores, fragrâncias, tons musicais, padrões geométricos e frequências de vibração além de qualquer coisa que eu já conheci. À medida que esta luz maravilhosa entra no núcleo da pureza em cada partícula e onda Atómica e subatómica dos meus corpos terrestres, e em todos os espaços entre estas partículas e ondas, percebo que agora estou a receber um baptismo pelo fogo sagrado directamente do coração do meu Deus Pai-Mãe, O Eu sou cósmico, tudo o que é.
 
Eu intuitivamente sinto um raio insondável da luz infinita de Deus entrando no meu chacra coronário totalmente aberto e ouço as palavras do meu Deus Pai-Mãe:
 
"Com este Baptismo pelo fogo sagrado da divindade das chamas do nosso coração consagramos agora os vossos corpos terrenos.”
 
"Nós consagramos sua mente para ser um com a Mente divina de Deus.”
 
"Nós consagramos a chama do seu coração para ser a porta aberta através da qual nosso poder divino e nosso amor divino abrangente perpetuamente o elevam ao estado iluminado da consciência da unidade.”  
 
"Consagramos os vossos olhos a perceber a verdade e a reconhecer que toda a vida é divina.”
 
"Consagramos seus ouvidos para ouvir a voz de Deus em seu coração para orientação e iluminação. Queridos, escutem verdadeiramente e respondam com amor a todos aqueles que se comunicam convosco.”
 
"Consagramos os vossos lábios para exprimir apenas a verdade e para comunicar de forma clara, aberta e honesta sempre que falardes.”
 
"Consagramos suas narinas para respirar, a cada respiração, as frequências mais altas de Prana e força vital que a Lei Cósmica permitirá. Este elevado sopro Sagrado ressuscitará, revitalizará e Transfigurará os vossos corpos terrenos, dia após dia.”
 
"Consagramos as tuas mãos para abençoar e curar tudo o que tocas.”
 
"Consagramos os teus pés para que, enquanto continuas a tua permanência terrena, andes pelo caminho da luz.”
 
"Saiba que, ao cumprir seu plano divino, você alcançará seu maior potencial como Filho Amado de Deus.  E assim é.”
 
A presença eu sou de cada pessoa Aceita agora, sabendo que este batismo pelo fogo sagrado de nosso Deus Pai-Mãe foi vitoriosamente realizado para cada homem, mulher e criança na Terra.
 
Agora, com profunda humildade, exprimo a minha gratidão pela oportunidade de ser um instrumento de deus desta maneira nova e muito poderosa.
 
Amado Deus Pai-Mãe, eu sou a porta aberta para a sua luz infinita e uma força de cura para a humanidade, o Reino Elemental e a mãe terra. Como Instrumento de Deus, eu magnetizo em minhas esferas de influência cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ajudar de qualquer maneira com a luz infinita de Deus. Aceito amorosamente a oportunidade divina de amar toda a vida livre nesta doce terra.
 
Estou aberto! Estou disposto! Sou receptivo! E estou grato! Eu sou a luz infinita de Deus em ação na Terra!
 
E assim é, amado Eu sou Que Eu sou

 
Patrícia Cota-Robles
© Patricia Cota-Robles 

New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 EUA - Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 

 
Traduzido por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a:
 

 

My notes: 
  • God the Source is unconditional love, not a zealous god of [some] dogmatic religions.
  • All articles are the responsibility of the respective authors.


Reminder discernment is recommended
from the heart, not from the mind
 
The Truth Within Us, Will Set Us Free. We Are ONE.
No Need of Dogmatic Religions, Political Parties, and Dogmatic Science, linked to a Dark Cabal that Divides to Reign.
Any investigation of a Genuine TRUTH will confirm IT. 
TRUTH need no protection.
 
Question: Why the (fanatics) Zionists are so afraid of any Holocaust investigations?
 

  
 
Visitor MapesoterismoFree counters!
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que será necessário para que todas as naves espaciais aterrem

O que será necessário para que todas as naves espaciais aterrem O Consellho Arcturiano (9D) Canal: Daniel Scranton Tradução a 26 de sete...