sábado, 8 de junho de 2024

PARE DE TENTAR!

PARE DE TENTAR!

A Federação da Luz

Canal: Blossom Goodchild

Tradução a 6 de junho de 2024

 
 
Preto: = Federação da Luz
Cinza: = Blossom Goodchild 

Bom dia! Não tenho ideia de onde o bate-papo de hoje nos levará. Então, vamos começar e seguir o fluxo, se isso parece adequado?

Querida Flor, Um e Todos. Naturalmente, isso é adequado para isso. Quando alguém está no conforto de amigos familiares, não é isso que acontece? Para acompanhar o fluxo da conversa?

No entanto, também falaríamos do FLUXO.

Pois está dentro da permissão deste FLUXO que os levará a um lugar interior que supera todas as expectativas.

Quando nos concentramos naquilo que não serve, surgem bloqueios que precisam ser removidos. Eles atrapalham e restringem aquele lugar por onde a Alma deseja viajar.

DEIXAR IR... DEIXAR FLUXO... PERMITIR... SER... irá ajudá-lo a viajar tão longe sem sequer tentar.

Você vê? Deixe de 'tentar'.

'Tentando' ser Iluminado.

'Tentando' servir aos outros.

‘Tentando’ se servir…

'Tentando' fazer todo tipo de coisas que você acha que DEVERIA fazer, para tornar este mundo um lugar melhor.

DEIXE DE TENTATIVA!

Quando você faz isso... quando você SABE que não precisa TENTAR... você permite que O FLUXO siga seu curso natural.

Eu sei por Abraham (Esther Hicks) que devemos sempre permitir que o barco flutue rio abaixo. Eu costumava fazer uma visualização quando as coisas pareciam fora de controle e me via em minha canoa, remando como um riacho louco. Então eu me visualizaria girando, tirando meu remo da água e seguindo O FLUXO. Ao encontrar obstáculos, eu me observava sair e remover a pedra ou encontrar outro caminho. Era uma boa ferramenta, eu tinha esquecido.

Na verdade, Flor. Muitas vezes expressamos que a Visualização é sua ferramenta mais poderosa.

Eu sei que White Cloud sempre disse isso desde o início!

Vocês receberam muitas ferramentas para ajudá-los durante esses tempos. Use sua imaginação para tirá-lo dos pensamentos de “vibração inferior”. Cada um de vocês tem esse dom dentro de si para tirá-los das frequências mais baixas. Tudo que você precisa fazer é fechar os olhos e visualizar.

Mm, poderia ter uma música em algum lugar, se não... uma camiseta serviria! … 'Feche os olhos e visualize! Eu gosto disso!

Flor… Não limite os pensamentos que podem te levar a outros lugares. Lugares que irão elevar e colocar o seu Coração de volta no seu devido lugar de Amor.

Tire seus pensamentos da caixa onde você colocou suas capacidades. Pense em um baú de tesouro... pense num presente embrulhado...

Em suas meditações... abra o baú... desembrulhe o presente...

Veja-se dentro dum cubo de gelo e com uma picareta quebre o gelo. Então você percebe que isso é muito parecido com trabalho duro. Então, sente-se dentro do cubo de gelo e invoque a Fonte do Sol. Quão fácil é para o Sol derreter o gelo?

Isto é o que queremos dizer com seguir o FLUXO. Encontre o caminho mais fácil para seus dias...

E você faz isso… NÃO TENTA.

No entanto, quando estamos numa vibração baixa... precisamos TENTAR e sair dessa, caso contrário, afundaremos ainda mais na sensação inferior das coisas.

No entanto, se você simplesmente tomar consciência de como está se sentindo, não será necessário muito esforço para... respirar, fechar os olhos e mudar o ritmo e o lugar da sua mentalidade.

Você precisa 'tentar' e fazer isso?

Sim.

Não. Pois fazer isso não requer nenhum esforço real.

FAZER ISSO É MUDAR O 'TENTAR' PARA 'PRAZER'.

Seu treinamento neste campo está completo, Queridas Almas.

Não se contenham.

SABER! SABER! SAIBA… QUEM VOCÊ É.

VOCÊ É LUZ-AMOR.

E A VERDADE DENTRO DE SI, À MEDIDA QUE VOCÊ CONTINUA A ACEITAR E A PERMITIR-SE SER AMOR DE LUZ, PERMITE A SEU PODER PROVAR QUE ISSO É O QUE É.

SEM MESMO TENTAR.

VOCÊ É LUZ-AMOR.

VOCÊ EXUDA LUZ-AMOR... se ao menos se permitisse fazê-lo...

SEM MESMO TENTAR!

Muitos de vocês têm uma vibração agora que permite que o AMOR-LUZ FLUA do seu Ser

SEM MESMO TENTAR.

DEIXE ESTAR.

DEIXA ACONTECER.

DEIXE FLUIR.

Deixem a LUZ DO AMOR FLUIR através de seus Seres... Para fora, para fora, para fora... até onde está destinado a chegar.

Vocês não precisam saber para onde estão a enviar esse Amor-Luz, necessariamente... a menos que desejem que seja direcionado para uma Alma ou situação específica.

Você apenas permite que O FLUXO deste fluxo encontre seu próprio caminho.

O AMOR-LUZ SABE A TODO MOMENTO O QUE ESTÁ FAZENDO E PARA ONDE PRECISA IR.

Percebo que diz Luz-Amor e depois muda para Amor-Luz. Existe uma razão para isso, já que as pessoas muitas vezes perguntam se o Mantra deve ser dito primeiro com EU SOU A LUZ, ou EU SOU O AMOR. Você diz que isso não importa.

Isto está correto, pois eles são Um e o mesmo.

A codificação dentro dos dois é da mesma vibração. Poderíamos colocar isso de forma tão simples quanto o fato de que, quando ambos são usados ​​juntos, eles se amplificam para criar um código Vibracional Superior, mais ou menos como a multiplicação.

OK. Obrigado por esclarecer isso.

Deve-se permitir que qualquer palavra que flua primeiro em qualquer momento, SEJA.

Sinto-me abençoado por ter alcançado um lugar dentro de mim e sei que muitos outros também o fizeram... pelo que enviar Amor do meu Coração, onde quer que eu esteja, o que quer que eu esteja fazendo... é tão automático hoje em dia. Então você está dizendo que não precisamos nem pensar nisso para que isso aconteça? Meu coração está fazendo tudo sozinho?

Isso está correto... Esse SABER DE FLUXO.

Outra música… outra camiseta!

Esse SABER DO FLUXO permite muito mais do que você imagina alcançar e tocar aquilo que mais precisa do seu Amor.

Você poderia explicar o 'muito mais'?

Tente responder você mesma, Blossom, se não se importar.

Bem, estou assumindo que, como é o AMOR que flui, ele eleva tudo o que é vida.

O que mais?

Dispersando energia negativa.

O que mais?

Agora estou tendo que 'tentar' e pensar.

Então deixe de “tentar” e permita que o próximo pensamento FLUA.

MUDANDO A VIBRAÇÃO DE TODO O PLANETA.

E você tirou a sorte grande deixando de lado a “tentativa” de pensar e simplesmente seguindo o conhecimento do fluxo.

Oh! divertido divertido! Agora estamos fazendo rap!

Você consegue ver, Flor? Como é... não apenas para si, ainda, para todos e cada um. Está a entender o que acabamos de dizer?

Sim. No entanto, parece melhor vindo de si.

No entanto, esse É o ponto! Você foi capaz de responder às perguntas que nos pediu para responder.

Por que seria melhor vir de nós?

Quero responder… porque vocês são os mais sábios. No entanto, eu já sei que vai me corrigir sobre isso.

Na verdade, nós somos.

PORQUE …

VOCÊ, QUERIDA FLOR, QUERIDAS ALMAS… VOCÊ SABE TUDO.

Você, neste momento, Flor, está sintonizada em nossa Vibração. Estamos conversando no mesmo comprimento de onda.

A vibração em que residimos é aquela que VOCÊS... Cada um é capaz de acessar a qualquer momento para receber o CONHECIMENTO que você precisa.

No entanto, não podemos obter todas as respostas.

Isso depende, Blossom, das perguntas que você faz.

Há muitas perguntas que aqueles de vocês que residem no plano terrestre neste momento desejam saber. No entanto, não está de acordo com o Plano Divino saber certas coisas a partir da posição em que você está, NESTE MOMENTO.

Como dissemos antes... Se soubessem certas coisas... Se tomassem consciência de certas coisas antes do tempo planeado... mudariam o curso simplesmente por SABEREM as coisas demasiado cedo.

Isto criaria mudanças que perturbariam O FLUXO.

Que possamos simplesmente simplificar todas as perguntas não respondidas que você deseja saber... dizendo mais uma vez

DEIXE IR E DEIXE FLUIR...

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER... ESTAR CONSCIENTE... É QUE AO SER AMOR... AO SER LUZ... VOCÊ ESTÁ FAZENDO EXATAMENTE O QUE DESEJA FAZER.

APROVEITE CADA MOMENTO DESSA COMPREENSÃO.

Aquilo que é necessário para vocês se tornarem conscientes será dado a vocês no tempo Divino do plano Divino... Cada resposta está dentro... e como o botão da Rosa... ela 'Florescerá' quando for projetada para fazê-lo.

Fez-me pensar na música do Eric Clapton… Deixe crescer, deixe crescer… deixe Blossom, deixe fluir!

E esse pensamento não envolveu nenhuma tentativa.

Obrigado pessoal… Alimento para reflexão… em gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

Blossom Goodchild
 
 
 


Tradução automática corrigida, com agradecimentos, de:  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que está a acontecer nestes tempos emocionantes

O que está a acontecer nestes tempos emocionantes Timo: O Coletivo dos Mestres Ascensos Canal: Daniel Scranton Tradução a 17 de outubro ...