domingo, 26 de fevereiro de 2023

Precipício da Mudança

Precipício da Mudança

A Message from Ming-Gatao
Canal: Galaxygirl

Tradução a 26 de fevereiro de 2023





A humanidade tomou o longo e ventoso caminho dentro das sombras das árvores verdes e em terras áridas com estradas pedregosas. O caminho parece longo para si, com os seus próprios pés e a sua perspectiva. Está a ver aquilo que é medido em distâncias físicas através da mente humana. Estes padrões já não quantificam e alinham com a perspectiva quântica que se move continuamente, mudando, morphing, expandindo-se, crescendo. O caminho que a humanidade está a percorrer neste momento do seu agora parece sombrio, rochoso, com poucas quedas de água e sem manchas para descansar. E no entanto, exortamo-lo a fazê-lo. A descansar. Para ver a beleza do que está para vir, para que possa criá-lo, respirá-lo, torná-lo. Muitos seixos fazem pedra áspera debaixo dos pés.
 
Eu Ming~Gatao estou convosco esta noite sobre o precipício da mudança. É como se se pudesse ouvir o rugido de uma besta poderosa ou de um rio alto. Pode ouvir o barulho. E perguntamo-nos o que está no nosso caminho. Uma grande mudança está no seu caminho, amigos do caminho. O vosso caminho é o vosso caminho. 
 
(Estou a ver belas montanhas verdes misturadas com paisagens verdes e terrenos rochosos que seriam difíceis de percorrer a pé. Estou a ver pagodes e sandálias de bambu e pés sujos). 
 
Sim, galaxygirl, o caminho nem sempre é liso, nem sempre é limpo. No meu tempo na China antiga, eu era imperatriz. Não sou mencionada nos vossos livros de história, pois isso foi antes de as mulheres serem consideradas dignas de menção. Era um mundo de homens. De guerra. O divino feminino foi suprimido. Gaia regressará ao seu estado de glória verde. O divino feminino irá ajudar a curá-la. Estou a mostrar-vos caminhos lamacentos, pois é o que muitos de vós estão a sentir. As energias 2/22/2023 têm sido esgotantes para muitos Trabalhadores da Luz e muitos estão preocupados com o estado do vosso mundo. Em cada época há a preocupação do domínio, a ameaça de guerra. Gaia tem conhecido pouca paz. Há eras de paz, mas no esquema de uma vida planetária muita guerra e dor tem nascido e morrido neste corpo planetário.
 
Eu Ming~Gatao estou a falar esta noite enquanto trago comigo as energias dos vossos antepassados. Eu sou um aspecto da viagem anterior desta. Todos vós tendes sido muitas coisas, muitas pessoas e em muitos lugares. É tempo de se sintonizarem com estes componentes multidimensionais do eu, para que possam ser fortalecidos nos próximos dias e despertar e tomar consciência das vossas antigas glórias e poderes. O poder humano é uma árvore poderosa, sem limites, sem quebra. Com raízes profundas, não é facilmente abalada. Mas eles tentarão sacudir-vos. Sentirá o vento, ouvirá os rios apressados. Eles são sons do seu ambiente. O vosso jardim interior deve ser um lugar tranquilo para a vossa alma encontrar consolo. Estou a mostrar a este um belo jardim antigo. No meu tempo, embora a natureza nos rodeasse e nós fôssemos mais um com ela do que tu és agora, ainda havia uma separação e um desejo de a controlar. Embora os jardins do meu palácio estivessem bem conservados e estruturados, desfrutei da selvageria do mesmo e sempre disse aos jardineiros para não o cortarem tanto, para deixarem a mãe esticar os braços, para deixarem as flores esticarem-se em direcção ao sol. Espalhar os seixos para criar caminhos interessantes, para que a mente possa ruminar enquanto o corpo caminha.
 
Há tanta estrutura nas vossas vidas modernas. Esta foi lendo sobre as cidades propostas de 15 minutos que aqueles que desejam dominar o jardim, matando-o, na sua vontade de controlar as flores. Vocês são fortes. Isto não vai acontecer nesta versão da terra. Aqueles que desejam aventuras mais totalitárias, encontrá-lo-ão noutro lugar. Pois estará sempre presente para aqueles que o procuram. A Terra é uma escola de esconde-esconde, de busca e de encontro. Procurar, procurar, encontrar, encontrar. Eu encontro-te! Os teus desejos e a tua energia encontram-te. É por isso que é fundamental não permitir que a escória, a lama, os seixos debaixo dos pés tirem o vosso objectivo dos sinuosos e belos caminhos verdes que vos rodeiam. Estão a ver? Mais uma vez, digo que as cidades de 15 minutos não têm lugar aqui num mundo em ascensão e isso não acontecerá, não se concentrem nele. Seria como levar uma machete para um jardim e enchê-lo de cimento. Não. Gaia está a esticar-se, a crescer, sim. Haverá mudanças de terra, sim. Haverá perda e mudança e renascimento, sim. E queria estar aqui para isto, sim. Lembra-se?
 
Eu Ming~Gatao estou a falar. Estou a enviar-lhe olhares amorosos. Há muito poder no olhar. Sabes isto? Olha nos olhos dos outros com amor. Abraça-te com amor. Seja amor. Tende o vosso jardim. Rega as tuas flores do teu coração e senta-te. Por vezes, quando estava aborrecido, sentava-me no jardim e sentia a chuva no meu corpo. Confortava-me e restabelecia a minha frequência.
 
Não perco o meu tempo na terra, mas também não desejo que a minha experiência me desapareça. Era para mim uma experiência profunda de amor, de crescimento e dor profundos e de renascimento. Será também para si. Vejo-vos como os guerreiros fortes de outrora que sois. Voltaram. E sentem-se demasiado velhos para isto, ou demasiado cansados. E talvez estejam! Mas isso não vos impede! Isso nunca impede um verdadeiro guerreiro do caminho, da luz. A luz nunca se cansa verdadeiramente, pois nunca pára de brilhar. Pergunte pelo que precisa nos próximos dias. Os antepassados estão a ouvir. Eu sou a prova disso. Despertei para o meu fractal. Encontrará mais memórias de outras vidas que vêm à sua mente. E perguntar-se-ão, porque é que me vejo como homem ou como mulher, ou como criança? Qualquer que seja a imagem de um antigo tu ou de uma actual que venhas a surgir, abraça-a. Ama o teu jardim. Ama o teu coração. Amamos-te infinitamente. 
 
Eu sou Ming~Gatao.
 
Galaxygirl

 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 

galaxygirl,   ming-gatao,    

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que faz com a perspectiva

O que faz com a perspectiva Por Matt Kahn Tradução a 30 de abril de 2024 Imagine rolar seu feed de notícias quando encontrar um meme. Suas p...